sexta-feira, 12 de maio de 2017

PROGRAMAÇÃO SEXTA-FEIRA 12/05/2017

Espaço Cultural Unifor
Um dos espaços culturais mais ricos da capital cearense, o Espaço Cultura Unifor recebe exposições de diversas propostas. Atualmente estão em cartaz a Coleção Airton Queiroz (foto), uma das mais importantes e completas do país a reunir cinco séculos de história. São 254 obras dos principais nomes das artes plásticas brasileiras, além de artistas internacionais do porte de Monet, Renoir, Miró e Dalí. O público cearense poderá apreciar telas, instalações e esculturas. Compartilhando o espaço, também está a exposição Leonilson: Arquivo e Memória Vivos, que reúne 120 obras do artista cearense José Leonilson Bezerra Dias, e conta com uma generosa seleção de trabalhos do artista, incluindo obras inéditas. As duas exposições seguem em cartaz até o dia 9 de julho, com visitação aberta de terça a sexta, das 9h às 19h; e sábados e domingos, das 10h às 18h, no Espaço Cultural Unifor (Av. Washington Soares, 1321, Edson Queiroz). Grátis. (3477.3319)
 ---------------------------------------------------------------------------

Impressora Hp Phtosmart C4680

 

---------------------------------------------------------------------------
Iohannes e Toca do Vale
A partir das 21h, no Country Hall (Av. Washington Soares, 3500, Edson Queiroz). Ingresso (1o lote antecipado): R$40. Lista promocional e reservas com a organização. (99622.1006). O Country Hall, localizado no bairro Edson Queiroz, comemora um ano de funcionamento em uma noite bastante especial. Para celebrar, a casa de shows que virou o ponto de encontro dos fortalezenses que curtem uma boa balada, recebe o "imperador" e o "rei" do forró juntos no mesmo dia. Os cantores Iohannes (foto) e Toca do Vale serão os responsáveis por agitar a comemoração. Serão dois palcos para garantir que a comemoração dure a noite inteira.

Degustação de Cervejas
Às 19h, no Max Sul - Complexo Ink Load Creative Dock (Rua João Alves de Albuquerque, 341,Parque Manibura). Ingresso: R$80. (3055.5454). O beer sommelier cearense João Filho realiza degustação de marcas consagradas, como Weizenbier, clássica cerveja à base de trigo; Session IPA, uma das mais admiradas do segmento, e Stout, estilo de cerveja escura, entre outras surpresas. O evento será realizado em inglês.
---------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------
O Trapezista e o Dinossauro
Às 17h, no Teatro Carlos Câmara (Rua Senador Pompeu, 454, Centro). Grátis. (3254.5542). O espetáculo de rua "O Trapezista e o Dinossauro", criado por Mauricio Rodrigues, conta a história de Batuta, que realiza seus mais perigosos números, vistos por milhões de pessoas em picadeiros consagrados ao redor do mundo, arriscando não apenas a sua vida, mas também a do público. A temporada acontece todas as sextas-feiras no Teatro Carlos Câmara.

Música para as mães
Às 19h, no piso L1 do Shopping RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500, Papicu). Grátis. (3066.2000). Para dar início às comemorações do Dia das Mães, a Duetos Escola de Música realiza um encontro musical especial na noite de hoje. Cerca de 20 crianças serão acompanhadas pela Duetos Band durante interpretação de repertório emocionante em homenagem às suas mães.

Edu Lenda
Às 20h30, no espaço Empório Beer do Empório das Comadres (Av. Lineu Machado, 1117, Jóquei Clube). Grátis. (3013.0854). Com mais de 15 anos de experiência de palco, o cantor e compositor Edu Lenda fará os show com repertório variado de sucessos da Música Popular Brasileira ao Pop Rock. A programação dá início às comemorações do Dia das Mães, que segue até domingo (14) com diversas atrações no espaço.

Exposição Pelos Ares: 15.042km de Brasil
Até 2 de julho. Visitação terça-feira a sábado, das 10h às 20h, e domingos, das 12h às 19h, na Caixa Cultural Fortaleza (Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema). Grátis. (3453.2770). A mostra reúne material obtido pelo piloto Lu Marini, um dos mais importantes expedicionários de paramotor do mundo, em suas expedições por 22 estados brasileiros durante nove anos. São fotos, vídeos e objetos, além de um simulador de realidade virtual.


FONTE: Diário do Nordeste   

Nenhum comentário:

Postar um comentário