CINEMA - ESTREIAS


NOITADAS DE FORTALEZA 80
AGENDA JUNHO 2017
EM BREVE NOS CINEMAS



Dia 1

Mulher-Maravilha
De Patty Jenkins. Com Gal Gadot. Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas.

Amor.Com
De Anita Barbosa. Com Ísis Valverde. Katrina é uma famosa blogueira. Fernando, por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso. Os dois acabam se apaixonando.

Dia 8

A Múmia
De Alex Kurtzman. Com Tom Cruise. Nas profundezas do deserto, uma antiga e misteriosa rainha cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela acaba despertando.

Dia 15

Um Tio Quase Perfeito
De Pedro Antonio. Com Marcus Majella. Tony é um malandro trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes.

Baywatch
De Seth Gordon. Com Dwayne Johnson. Mitch é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody, eles dois descobrem uma conspiração criminosa na praia.

Dia 22

Na Mira do Atirador
De Doug Liman. Com Aaron Taylor-Johnson. Em pleno campo de batalha, dois soldados americanos descobrem que estão na mira de um atirador iraquiano. Eles não sabem onde o inimigo se esconde.

Divinas Divas
De Leandra Leal. Com Miguel Falabella. Documentário sobre Rogéria, Valéria, Jane Di Castro, Camille K, Fujika de Holliday, Eloína dos Leopardos, Marquesa e Brigitte de Búzios que formaram, na década de 1970, o grupo que testemunhou o auge da Cinelândia.

Meus 15 anos
De Caroline Fioratti. Com Larissa Manoela. Bia descobre que vai ganhar uma festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos. 

Divórcio
De Pedro Amorim. Com Camila Morgado. Noeli e Júlio leva uma vida humilde, até que os dois ficam ricos. Com o passar dos anos, eles vão se distanciando e um incidente é a gota d'água para a separação.

Dia 29

Meu Malvado Favorito 3
De Kyle Balda e Pierre Coffin. Com Leandro Hassum. O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Balthazar vai aterrorizar a vida do protagonista Gru e seus amigos.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário