quinta-feira, 9 de março de 2017

PROGRAMAÇÃO QUINTA-FEIRA 09/03/2017

Espetáculo "Baldio"
O Grupo Pavilhão da Magnólia estreia nova temporada de "Baldio", com direção do chileno Hector Briones. O trabalho leva ao palco cinco atores em quadros cênicos que abordam histórias reais vivenciadas pelo próprio grupo. A peça é um atravessamento de temas, como a morte, o estar-no-mundo e a possibilidade do encontro. Às 12h30 e 16h, no Teatro Carlos Câmara (Rua Senador Pompeu, 454 - Centro). Grátis. (3254.5542)

Divina Festa do Povo - Raízes Nordestinas
Às 19h, no palco principal do Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525, Centro). Grátis. (3101.2583). Em comemoração aos 20 anos de atuação no cenário cultural, o Grupo Raízes Nordestinas montou o espetáculo a "Divina Festa do Povo", no qual a trajetória do grupo é celebrada com apresentação de danças folclóricas e folguedos, exaltando o rico folclore nacional a partir de um diálogo direto com a cultura de raiz.
---------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------
Coleção Airton Queiroz
Até 9 de julho. De terça a sexta, das 9h às 19h; sábados, das 10h às 18h, e domingos, das 12h às 18h, no Espaço Cultural Unifor (Av. Washington Queiroz, 1321, Edson Queiroz). Grátis. (3477.3319). A exposição reúne 254 obras de nomes das artes plásticas brasileiras, além de artistas internacionais do porte de Monet, Renoir, Miró e Dalí. O público poderá apreciar telas, instalações e esculturas pertencentes a uma das maiores coleções da América Latina.

Praça da Melhor Idade
Das 13h30 às 16h30, no Shopping RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100, Presidente Kennedy). Grátis. (3089.0900). A Praça da Melhor Idade oferece oficinas e serviços diversos para idosos e acontece todas às quintas-feiras no RioMar Kennedy. A ação programada para hoje contará com serviços de corte e cabelo, aferição de pressão, teste glicêmico, oficina de crochê e aula de ritmos com a professora Tatiana Trévia.

Dança Experimental
Às 20h, no Teatro Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema). Ingresso: R$10 (inteira) e R$5 (meia). (3488.8600). A Temporada de Arte Cearense do Teatro Dragão do Mar recebe as apresentações de dança "Um Corpo Jogado ao Mar" (foto) e "Anatomia das Coisas Encalhadas". A primeira é realizada por Bruno Gomes a partir de ma queda brusca de um corpo em médio transe rasga o espaço. O mar como testemunha de um ato brutal e como território para este acontecimento, entre a realidade e o que se pode inventar. Já "Anatomia das Coisas Encalhadas" investiga a relação com o descartável por meio do uso da manipulação dos objetos surge uma análise das relações pessoais.


FONTE: Diário do Nordeste
  ---------------------------------------------------------------------------
 Estrutura De Gazebo

 ESTRUTURA DE GAZEBO

  ---------------------------------------------------------------------------
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário