quarta-feira, 15 de março de 2017

PROGRAMAÇÃO QUARTA-FEIRA 15/03/2017

Palhaçaria no Dragão do Mar
Seis palhaços em cinco números circenses brincando com o burlesco e o grotesco. Esse é o "Cabaré da Desgraça", espetáculo da trupe 10 Graças de Palhaçaria. O diretor David Santos, o palhaço Novato, diz que há cenas de nudez, improvisos, textos autorais e músicas. Às 20h, no Teatro do Dragão (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema). Ingresso: R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia). (3488.8600)
---------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------
Debate com ginga
Às 19h, no Auditório do Centro Dragão do Mar (R. Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema). Grátis. (3488.8600). A experiência do judô nas escolas japonesas pode ajudar o Ceará a valorizar a capoeira? O projeto "Debate com Ginga" discute, hoje, essa questão com um convidado que estuda o judô e visitou o Japão, o professor Leandro Masuda(UFC). A discussão deve durar 2h30, aberta a perguntas do público. Em fevereiro, o projeto reuniu cerca de 80 participantes.

Coleção Airton Queiroz
Até o dia 9 de julho. De terça a sexta, das 9h às 19h; sábados, das 12h às 18h, e domingos, das 12h às 18h, no Espaço Cultural Unifor (Av. Washington Soares, 1321, Edson Queiroz). Grátis. (3477.3319). Obras de gênios da pintura, como Monet, Renoir e Dalí, estão nesta exposição que reúne 254 trabalhos, entre telas, esculturas e instalações, que abrangem cinco século de história das artes plásticas do Brasil e do mundo. O visitante aprecia obras inéditas no Ceará.

Museu da Fotografia
De quarta a sábado, das 12h às 17h, no Museu da Fotografia Fortaleza (Rua Frederico Borges, 545, Varjota). Grátis. (3017-3661). Inaugurado na última sexta-feira (10), o museu traz mais de 400 obras. São fotos históricas, fotorreportagens, arquivos fotográficos, cineclubismo, retratos, paisagens, crônicas visuais, cobrindo dois séculos de história da fotografia nacional e estrangeira. A Coleção Paula e Silvio Frota é um dos mais ricos acervos fotográficos do País, um valioso patrimônio que está sendo disponibilizado para os mais diversos públicos de Fortaleza e turistas. As exposições que inauguram o MFF apresentam conjuntos selecionados pelo curador Ivo Mesquita.


FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário