quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PROGRAMAÇÃO QUARTA-FEIRA 15/02/2017

Show de Humor
O humorista Geraldo Magela, o ceguinho, se apresenta, hoje, no RioMar Fortaleza, dentro do projeto mensal "Humor na Praça". Com 25 anos de carreira, Magela ficou conhecido por suas piadas sobre cegos, sendo ele mesmo um deficiente visual. O humorista já participou de diversos programas de TV. Hoje, às 19h30, na Área de Eventos do Piso L3 do RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500, Papicu). Grátis. (3066.2002)

---------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------
Quarta do Riso
Hoje, 20h, no Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701). Ingresso: 2k de alimento não perecível. (3542.9090). Um dos pioneiros do humor de improviso no Ceará, o grupo Cia. De Humor 4&Meio apresenta, hoje, o espetáculo "Só no Improviso - Conceito". A trupe é formada pelos humoristas Davi Rios, Victor Alen, Olavo Firmeza, Felipe Kustela e Vinicius Augusto Bozzo. A graça do show de humor vem da inusitado interação com a plateia, além das tiradas do grupo.

Coleção Airton Queiroz
Até o dia 19 de fevereiro. De terça a sexta, das 9h às 19h; sábados, das 12h às 18h, e domingos, das 12h às 18h, no Espaço Cultural Unifor (Av. Washington Soares, 1321, Edson Queiroz). Grátis. (3477.3319). A Coleção Airton Queiroz traça um panorama das artes plásticas com obras de nomes consagrados, como Monet e Renoir. São 263 obras, entre telas, esculturas e instalações, que mostram os frutos da criatividade artística ao longo de cinco séculos de história.
 ---------------------------------------------------------------------------
 Estrutura De Gazebo

 ESTRUTURA DE GAZEBO

---------------------------------------------------------------------------
Maracatu Solar no São Luiz
Hoje, 12h30, no Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500, Praça do Ferreira). Grátis. (3231.9461). Hoje é dia de maracatu no Cineteatro São Luiz. O Maracatu Solar, famoso por unir tradição e inovações, se apresenta, no intervalo do almoço, no Cineteatro São Luiz. Fundado em 2006, o grupo tem como presidente o cantor e o compositor Pingo de Fortaleza. O Maracatu Solar tem sua musicalidade inspirada nos batuques do Maracatu Az de Ouro.

Tributo a Leonard Cohen
Hoje, às 20h, no Teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema - no térreo, ao lado dos cinemas). Ingresso: R$ 20 e R$ 10 (meia). (3488.8600). O cantor e guitarrista cearense Oscar Arruda faz, hoje, um tributo ao canadense Leonard Cohen, que morreu em novembro passado. O show "Bird On the Wire", apoiado pelo projeto Ceará Jazz Series, vai apresentar várias fases da obra de Cohen. Arruda estará acompanhado de Ayrton Bob Pessoa (teclado, hammond, sintetizador e efeitos), Claudio Miranda (contrabaixo), Marcelo Holanda (bateria), Natasha Maciel e Rafaela Müller nos vocais. O repertório terá canções populares de Cohen, dos discos dos anos 1970 e 1980.


FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário