terça-feira, 6 de dezembro de 2016

PROGRAMAÇÃO QUARTA-FEIRA 07/12/2016

Um verdadeiro show de comédia
Um time de humoristas vai agitar as noites de quarta-feira neste mês de dezembro, no Centro. Glayco Salles, LC Galetto, Moisés Loureiro, Vinícius Bozzo, Victor Alen e Thiago Nogueira vão, a partir de hoje, apresentar o espetáculo "Bipolar Comedy Show". A intenção do grupo é misturar números de comédia stand up e paródia. Os comediantes vão aproveitar também para mostrar suas novas criações, personagens hilários com a única missão de arrancar gargalhadas da plateia. Hoje e às quartas-feira do mês, às 20h, no palco do Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Avenida Duque de Caxias, 1701, Centro). Ingresso: 2k de alimento não perecível. (3452.9090)

Coleção Airton Queiroz
Até dia 18 de dezembro, das 9h às 19h, no Espaço Cultural Unifor (Av. Washington Soares, 1321, Edson Queiroz). Grátis. (3477.3319). Últimos dias para apreciar a Coleção Airton Queiroz, que reúne 251 obras dos principais nomes das artes plásticas do Brasil, além de gênios como Monet, Renoir, Miró e Dalí. A exposição gratuita abrange cinco séculos de história, em telas, instalações e esculturas. São trabalhos que nunca foram exibidos no Ceará.

  ---------------------------------------------------------------------------
CHEGOU! SACO DE PANCADA PORTÁTIL INFLÁVEL BASE PARA AREIA!!
ANUNCIO SOMENTE PARA A COR PRETO!

Treine em casa! Ajuda na queima de gordura!
---------------------------------------------------------------------------

Biblioteca LGBT
Hoje, às 14h, na Biblioteca Pública do Estado do Ceará - Espaço Estação (Rua 24 de Maio, 60, Centro), Grátis. (3101.2552). Hoje, apresentação da Biblioteca LGBT do Projeto Arte de Amar, considerada a primeira Biblioteca LGBT do Brasil. Às 14h30, o ciclo de palestras segue com debate sobre a inclusão de travestis no mercado de trabalho, com Artur Mendonça, facilitador do Grupo de Estudos em Travestilidades e Transexualidades, e Evelyn Lóssio, do Laboratório de Inclusão.

Debate com Ginga
Às 19h, no auditório e arena do Centro Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema). Grátis. (3488.8600). O grupo Capoeira Brasil realiza encontro para debater temas ligados ao universo da capoeira e, em seguida, vai exibir uma roda do jogo na arena do Dragão do Mar. No encontro de hoje, o tema em pauta é a prevalência de lesões em praticantes de capoeira, esporte considerado desde 2014 pela Unesco como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade.
 ---------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------

Festa La Guarda
Hoje, dias 14, 21 e 29 e janeiro (4, 11, 18 e 25), às 22h, na casa de eventos Black Hall (Av. Senador Virgilio Távora, 1050, Aldeota). Ingressos: R$ 35 (mulher) e R$ 50 (homem). (3241.0855). Uma mistura de sertanejo e música eletrônica. Esta é a proposta da festa La Quarta, que começou em junho passado, e agora retorna para animar a casa de eventos Black Hall, sempre às quartas-feiras dos meses de dezembro e de janeiro. O cantor cearense Matheus Fernandes (foto) vai comandar a balada, ao lado do DJ Rodrigo Machado (RodMac) e convidados. A primeira atração convidada do La Quarta é o Projeto Slim. No repertório de Matheus, estão sucessos como "Cuidar de Você", "Chefe é Chefe" e "Eu Sou a Solução".

FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário