quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PROGRAMAÇÃO QUARTA-FEIRA 23/11/2016

Musical Mamma Mia!
"Mamma Mia! - O Musical" conta a história de uma garota prestes a se casar, em uma ilha grega, que convida três homens, a fim de descobrir qual deles é seu pai. O musical traz hits do grupo pop sueco ABBA. São 17 atores no elenco do curso de Theatre Musical, da Escola de Atores Marcelino Câmara. Hoje, às 19h30, no Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525, Centro). Ingresso: R$ 20 e R$ 10 (meia). (3101.2583).

Exposição Escoteiros
Até domingo (27), das 15h às 21h; domingo, das 10h às 22h, na Galeria BenficArte, no térreo do Shopping Benfica (Av. Carapinima, 2200, Benfica). Grátis. (3243.1000). A exposição "Descubra o Universo Escoteiro" tem a exibição de barracas, as tradicionais bandeiras, uniformes e os lenços usados pelos membros, além de fotos. Também serão apresentados selos com emblemas escoteiros. Evento é parceria com o 5o grupo Escoteiro do Ar Pinto Martins.

 ---------------------------------------------------------------------------
CHEGOU! SACO DE PANCADA PORTÁTIL INFLÁVEL BASE PARA AREIA!!
ANUNCIO SOMENTE PARA A COR PRETO!

Treine em casa! Ajuda na queima de gordura!
---------------------------------------------------------------------------
Coleção Airton Queiroz
Até 18 de dezembro, de terça a sexta, de 9h às 19h; sábados, de 10h às 18h, e domingos, de 12h às 18h, no Espaço Cultural Unifor (Av. Washington Soares, 1321, Edson Queiroz). Grátis. (3477.3319). A coleção, uma das mais importantes e completas do País, reúne cinco séculos de história em 251 obras dos principais nomes das artes plásticas brasileiras, além de artistas estrangeiros do porte de Monet, Renoir, Miró e Dalí, entre telas, instalações e esculturas.

15o FESTIVAL NOIA
A partir das 16h, no teatro da Caixa Cultural Fortaleza (Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema). Grátis. (3453.2770). A programação do Festival do Audiovisual Universitário começa com o Seminário do Audiovisual Cearense, com autoridades do setor, entre 16h e 19h. Depois, no teatro, serão exibidos oito filmes universitários (produzidos na UFC, Unifor e Casa Amarela Eusélio Oliveira). A partir das 21h, haverá debate com os realizadores dessas produções.

---------------------------------------------------------------------------


---------------------------------------------------------------------------
Festival conecta
Hoje, a partir das 17h, na Praça Clóvis Beviláqua (Praça da Bandeira), em frente à Faculdade de Direito da UFC , ao lado da Casa do Barão de Camocim, no Centro. Gratuito. (3258.1001). O cantor Gustavo Portela é uma das cinco atrações do primeiro dia da programação musical do Conecta - Festival Artes sem Fronteiras, que vai até o próximo domingo (dia 27). Além de Portela, vão se apresentar nomes da cena cearense Beat N'Jazz com Di Ferreira, Capotes Pretos na Terra Marfim, o duo Naviguer e Old Books Room. No sábado (26), o baiano Tom Zé anima o público. O festival une música, artesanato, artes visuais, artes cênicas e gastronomia, em 22 atrações em que a pluralidade é a marca principal.


FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário