quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em apartamento

Causa da morte do artista ainda não foi divulgada

Morreu na manhã desta quarta-feira (6) Chorão, vocalista da banda santista Charlie Brown Jr. O artista foi encontrado já sem vida em seu apartamento, localizado na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 5h da manhã. Chorão tinha 42 anos, e há 15 lidera a banda. O corpo será periciado para determinar as causas da morte. 
Cantor tinha 42 anos e há 15 estava na banda. Foto: Divulgação

O delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, Itagiba Franco, afastou, inicialmente, a possibilidade de homicídio do cantor. "Não vou descartar nada, mas aparentemente não se trata de homicídio. Mas vamos apurar", disse Franco. O caso será investigado pela delegacia especializada.
Ainda de acordo com o delegado, a equipe da banda tentava localizar Chorão, sem sucesso, desde as 12h da última terça-feira (5). Na madrugada desta quarta-feira, um segurança e o motorista do cantor foram até seu apartamento, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, onde encontraram o corpo.
Franco ainda afirmou que, segundo relato de pessoas próximas ao vocalista, Chorão passava por um período de desgaste e depressão devido à separação da mulher.
A Polícia Civil foi ao local para realizar o trabalho de perícia. O corpo foi encontrado sem marcas aparentes.

Apelido foi dado na adolescência
Alexandre Magno Abrão nasceu em 9 de abril de 1970 em São Paulo. Ele foi, além de cantor, compositor, cineasta e empresário. Principal letrista da banda Charlie Brown Jr, da qual fora cofundador, foi o único membro a estar em todas as formações do grupo e a participar dos 10 discos lançados. O apelido 'Chorão' veio da adolescência, quando o jovem Alexandre ainda não sabia andar de skate e os amigos diziam, zombando, para ele "não chorar".
A Banda Charlie Brown Jr nasceu em 1992 e tinha como formação inicial, além de Chorão, Renato Pelado, Marcão, Champignon e Thiago Castanho.

FONTE: Redação Web/Folhapress | 07h38 | 06.03.2013  

Nenhum comentário:

Postar um comentário